sábado, 22 de agosto de 2009

vc me fez pedra,
me ensinou a mentir,
me ensinou que palavras nada representam,
me ensinou a viver com a dor
vc me deu tudo ,mas tirou meu chão
me ver com lágrimas nos olhos
o céu tão escuro,tão escuro;
me ensinou a ser pedra
vc me jogou flores, atirando pedras
me fez sangrar rosas vermelhas
ou eram tulipas?
a marca no meu corpo me fará lembrar
todos os dias olho pra ela
e me lembro
sou pedra
sem rumo
espero a ferida parar de sangrar
não para nunca
um abismo imenso
caída no fundo,apaguem a luz a beleza me aflige
me agride,
as paredes não podem ouvir meus sussurros,
nem deveriam,
choro pelos cantos
eu poderia ate rir de tudo isso
mas dedos gelados na garganta me lembram
sou pedra,
toda minha sujeira exposta
tão sórdida,
rubis brotam dos meus olhos
caem como facas nas minhas mãos
uma caveira assombrando uma mulher
e ela ri de mim e chora
e pede...

vc me fez pedra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário