terça-feira, 20 de setembro de 2016

Quero me dissolver em lágrimas amargas....quero a doçura das nuvens brancas...clareando meus dias cinzentos.....queria poder lutar contra a minha violência interna...mas é tarde...já não posso mais sentir o calor de braços amorosos...já não quero mais sorrir com amigos em bares pela noite.....quero me deitar em um quarto escuro e deixar que a vida por mim passe..sem que eu a veja.....quero o esquecimento completo dos dias de sol.....dos desejos que criei em meus alucinados momemros..somente a companhia do cigarro me matando devagar..o diabo me espreitando no canto...sorrindo de vez em quando...me esperando..... meu inferno é pior do que queimar...é pior do que imaginar...quero a frieza das pedras cruéis fechando minha cama nas sombras da morte...quero dizer que amei...que odiei....que deixei de ser algo ou alguém....apenas um história mal contada, rapidamente esquecida.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário