terça-feira, 28 de abril de 2015

CARTA DE SUICÍDIO




Vou deixar uma carta para você, não porque eu acredite que irá ler, sei que não irá, mas por todos os momentos que vivemos, gostaria de deixar essa miserável marca no mundo, tão pequena que passará desapercebida, ninguém saberá ou se importará.
Você foi com certeza um amor inesquecível e brilhante, iluminou meus dias escuros, eram tantos. E por todo este longo breve momento que fez parte de mim, eu senti um pouco da vida, você me trouxe calor e felicidade, mas tudo tão breve e passageiro que no final das contas acabou destruindo ainda mais rápido minha existência.
Você era como o sol de uma tarde morna aquecendo meu coração gelado. ]seu sorriso era tão lindo e puro, sua voz rouca e sedutora me dizendo palavras vazias, agora eu sei.
Depois daquela noite, quando não mais me procurou, meus dias se tornaram de uma escuridão infinita, minha tristeza agora é imensa e dolorosa, não posso mais sentir essa dor, está me matando lentamente, e um suicídio lento, não é um bom caminho, não posso mais me arrastar pelos dias, não suporto mais a terrível esperança de um dia poder olhar em seus olhos, sei que não acontecerá.
Meus olhos irão se fechar de forma lenta, espero não dolorosa, já sinto dor demais, meu corpo inteiro chora, minha alma me abandonou, meu olhar esfriou, meu sangue congelou, sou agora uma estátua sem vida, então pela ironia da coisa é melhor terminar.
Quando me chamava de raio de sol, me fazia brilhar, quando me tocava docemente me fazia forte. Nunca mais sentirei isso, nunca mais o calor de sua voz em meus ouvidos, a felicidade de tocar seu corpo e apenas conversar desligadamente, enquanto fumávamos nossos cigarros.
Momentos tão simples e tão importantes que dividíamos, uma lata de cerveja, um passeio no parque, para depois voltarmos para nossa cama e ali sim eu podia sentir todos o amor que eu poderia te entregar.
Agora sou menos que uma sombra, sou nada, vazia e cheia de poeira, não continuarei, impossível passar mais um dia me lembrando de você, estou indo agora, em breve meus olhos se fecharão para sempre, já posso sentir um certo torpor tomando conta do meu corpo, o efeito dos comprimidos chegando, que alívio, agora logo não existirei mais, logo serei exatamente o que sinto, nada, vazia.

Amor querido, estou indo agora, minha agonia termina, meu último pensamento é seu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário